Dieta da Proteína, Perca até 5 Kg por Semana!

dieta-da-proteinaExistem muitas dietas, boa parte delas sempre necessita que além da dieta também sejam feitos exercícios físicos, que é exatamente o que acaba desmotivando algumas pessoas, seja por falta de tempo para frequentar uma academia ou mesmo por realmente não gostar de atividades físicas, para isso há a dieta da proteína que além de não precisar de exercícios não é indicada para praticantes de atividades físicas! Isso mesmo, com a dieta da proteína não irá precisar fazer exercícios para se exercitar!

Adieta da proteína não é indicada para quem pratica atividades físicas pois o corpo utiliza carboidratos não apenas como combustível para as atividades mas também para a reparação dos músculos após as atividades, também vale lembrar que pelo fato de a dieta da proteína causar uma grande redução de carboidratos na corrente sanguínea não se deve a utilizar por períodos superiores a 15 dias, no máximo prolongar por mais 15 dias. Mas vale lembrar que entre um período e outro de dieta é preciso fazer um período de alimentação normal, claro que com uma dieta saudável e equilibrada.

Saiba que a restrição de carboidratos por muito tempo pode causar sintomas bastante desagradáveis, tais como dores de cabeça, náuseas, fraqueza, tontura e outros.

Matérias Especiais para Você...

12 Kg em 1 MêsEspecial: Ana Emagreceu 12 Kg em 1 Mês!
Confira o que ela fez para conseguir emagrecer!

Café VerdeDETOX é o Novo Xodó dos Especialistas!
Emagreça com muita facilidade através dele!

Como Fazer a Dieta de Proteína?

Algumas coisas são liberadas na dieta da proteína, tais como  café descafeinado, chás, limonadas, água de coco podem ser consumidos normalmente desde que com adoçante, também vale lembrar que nesta dieta deverá consumir no mínimo 10 copos de água diariamente para que mantenha seus rins saudáveis.

Saladas também estão liberadas desde que não contenham molhos calóricos e também evitando colocar muito sal, pois vale lembrar que sal ajuda o corpo a reter líquidos, portanto não é indicado em nenhum tipo de dieta.

Tudo o que possui carboidratos como massas, farinhas, cenoura, batata, cereais e açúcares deve ficar longe de sua dieta que deverá ser rica em proteínas, para isso opte sempre por Ceres magras como peixe, frango ou carne vermelha sem gordura.

Acrescentar shakes para emagrecer em sua dieta da proteína também é uma boa escolha, assim poderá ter total tranquilidade com relação a estar com uma nutrição adequada, principalmente se optar por um shake como o Dream Plex Light que é rico em proteínas!

Tudo o que for consumir deve ter uma quantidade de carboidratos que fique entre 0 e 1%, assim terá certeza de não estar ingerindo carboidratos.

Esta dieta NÃO deve ser feita por gestantes nem por pessoas com problemas renais, em caso de qualquer  dúvida busque pela orientação de seu médico!

No Responses

Comente Este Artigo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *