Não Basta Ter Proteínas, no Whey Protein Precisa ter Qualidade!

nao-basta-ter-proteinas-no-whey-protein-precisa-ter-qualidadeCom o Grande sucesso do Whey Protein o mercado está vendo cada vez mais marcas de Whey invadindo as lojas, muitos com preços excessivamente baratos, o que nos leva a uma reflexão sobre o que determina se um whey será tão mais barato que os outros?

Um primeiro fatos a ser observado além da quantidade de proteínas por porção é também a qualidade destas proteínas, pois há diferenças, desde sua origem até a forma como se encontram na formulação como se são proteínas concentradas ou isoladas por exemplo. Estes já são fatores iniciais a serem observados, mas há muito mais coisas que devem ser observadas, pois em muitos casos com um pequeno investimento a mais estará adquirindo um produto com muito mais qualidade!

Além de Proteínas o que mais seu Whey Protein Oferece?

O que torna um Whey Protein de grande qualidade não são apenas suas proteínas, mas todo o conjunto, como por exemplo o META-6 Protein Evolution que é um Whey de alta qualidade, que além de oferecer 26g de proteínas por dose ainda tem muito mais a oferecer devido a sua formulação cientificamente elaborada para obter os melhores resultados.

Entre muitos fatores que fazem deste whey uma ótima escolha vale citar que com META-6 estará ingerindo um whey que:

Matérias Especiais para Você...

12 Kg em 1 MêsEspecial: Ana Emagreceu 12 Kg em 1 Mês!
Confira o que ela fez para conseguir emagrecer!

Café VerdeDETOX é o Novo Xodó dos Especialistas!
Emagreça com muita facilidade através dele!
  • Possui uma combinação ideal de aminoácidos, isso resulta em melhores resultados na construção muscular.
  • Solúvel e muito fácil de digerir, isto é importante para que seu corpo tenha a capacidade de o digerir rapidamente, isso faz com que as proteínas estejam disponíveis para seus músculos no momento exato!
  • Possui ingredientes bioativos como imonoglobulinas e lactoferrinas, que oferecem melhores condições a seu sistema imunológico.
  • Alta concentração de BCAA e também de Glutamina

Além de tudo o que o META-6 possui há também alguns itens que devem ser destacados por sua baixa quantidade, que também são índices de qualidade em um whey, como por exemplo a quantidade de carboidratos, que em Whey Protein de ser baixa, no caso do META-6 é de apenas 2g por porção, algo em torno de 1% dos valores diários recomendados para uma dieta de 2.000 Kcal, isso sem falar que cada dose de META-6 possui apenas 136 Kcal, que também é uma ótima marca!

Poderá ter informações detalhadas aqui sobre o Whey Protein META-6 Protein Evolution.

nao-basta-ter-proteinas-no-whey-protein-precisa-ter-qualidade

1 Comment

Leave A Response

* Denotes Required Field