Emagrecer Rápido é Mesmo a Melhor Alternativa?

emagrecer-rapidoQuando se está acima do peso e é tomada a decisão de entrar em forma geralmente há uma certa urgência nisto, afinal ninguém gosta de estar acima do peso, isto é o que faz com que muitas pessoas busquem por uma forma de emagrecer rápido. Para isso o mais frequente é fazer alguma dieta extremamente restritiva, ou seja corta-se a maior parte possível das calorias ingeridas por dia.

Dieta para emagrecer rápido realmente funciona, não há como negar que as pessoas que fazem este tipo de dieta realmente emagrecem muito rápido, porém há muitos outros fatores a considerar antes de optar por uma dieta rápida. Um primeiro ponto importante a saber é que por um lado este tipo de dieta realmente emagrece rápido, porém por outro lado existe uma grande chance de assim que terminar a dieta acabe ganhando todo o peso novamente.

Esta retomada de peso ocorre porque ao terminar a dieta acabará retornado para seus hábitos alimentares normais (que são justamente os que fizeram com que engordasse da primeira vez). O mesmo se aplica aos exercícios, muitas vezes durante uma dieta há também uma rotina de exercícios, abandonar esta rotina ao final da dieta é mais um erro que contribui para que engorde.

É importante deixar claro que não estou dizendo que todo emagrecimento rápido seja apenas a curto prazo, há sim casos de pessoas que emagrecem rapidamente e conseguem manter seu peso ideal após a dieta. Para que tenha melhores resultados ao fazer uma dieta rápida siga as dicas a seguir, através de alguns cuidados é possível aumentar e muito suas chances de ter excelentes resultados.

Matérias Especiais para Você...

12 Kg em 1 MêsEspecial: Ana Emagreceu 12 Kg em 1 Mês!
Confira o que ela fez para conseguir emagrecer!

Café VerdeDETOX é o Novo Xodó dos Especialistas!
Emagreça com muita facilidade através dele!

Emagrecer Rápido e Manter o Peso Ideal é Possível!

Uma de seus cuidados iniciais ao decidir fazer uma dieta restritiva é com relação a sua nutrição, pois com cortes drásticos na quantidade de comida (para reduzir as calorias) acabará reduzindo também a quantidade de nutrientes como proteínas, vitaminas e minerais essenciais para sua saúde. Para minimizar os efeitos disto deve optar por adicionar a seu dia a dia um shake substituto de refeições como o Diet Shake.

Este tipo de shake fornece excelentes quantidades de importantes nutrientes com uma quantidade muito reduzida de calorias, desta forma estará mantendo seu corpo nutrido e também estará mantendo sua dieta. Outra alternativa é tomar um bom multivitamínico, porém neste caso também precisará de uma boa fonte de proteínas como o Whey Protein pois não há proteínas nos multivitamínicos.

Outro passo importante para que não volte a ganhar peso após emagrecer rápido é sair da dieta de forma gradual, além disto deverá passar a adotar uma alimentação mais saudável e equilibrada, afinal se voltar para a alimentação que tinha certamente engordará mais uma vez. Mais uma vez o shake para emagrecer poderá ajudar a regular sua alimentação até que ela se torne realmente saudável.

Todos sabemos que a prática de exercícios durante a dieta pode ajudar muito a emagrecer e também a manter o peso depois, um “truque” para queimar ainda mais calorias durante os exercícios é tomar termogênicos, que podem ser suplementos alimentares ou mesmo buscar por alimentos termogênicos, ambos certamente ajudarão muito!

1 Comment

Leave A Response

* Denotes Required Field