5 Coisas a NÃO Fazer Durante a Dieta!

5 Coisas a NÃO Fazer Durante a Dieta!Fazer uma dieta não é algo que seja propriamente difícil, porém há uma série de detalhes a serem observados para tornar a dieta mais simples de ser feita, são pequenas atitudes no dia a dia que irão fazer com que não fuja da dieta. Isto é muito importante pois a grande maioria das pessoas que inicia uma dieta e não consegue perder peso tem citado o mesmo ponto, que é ter fugido da dieta.

São pequenos detalhes que podem tornar sua dieta mais difícil de ser mantida, o que é pior é o fato de que na maior parte somos nós mesmos que sabotamos a dieta que estamos fazendo sem notar que estamos fazendo isto. Mesmo quando há uma influência externa atrapalhando a dieta ela só ocorre se assim o permitimos.

Aqui poderá ver a seguir algumas dicas do que pode ser facilmente evitado e porque evitar estas atitudes durante sua dieta, sabendo o motivo porque evitar cada coisa certamente ficará mais simples de não esquecer alguma das dicas.

Matérias Especiais para Você...

12 Kg em 1 MêsEspecial: Ana Emagreceu 12 Kg em 1 Mês!
Confira o que ela fez para conseguir emagrecer!

Café VerdeDETOX é o Novo Xodó dos Especialistas!
Emagreça com muita facilidade através dele!

Dicas para Não Sabotar sua Dieta!

Contar para as pessoas que está fazendo uma dieta: muitas pessoas são incrédulas com relação a dietas e também acham que isto não é necessário, dirão que você não precisa fazer dieta e deve se aceitar assim mesmo (mesmo que seus quilinhos a mais lhe incomodem muito). Para não precisar ficar confrontando opiniões o mais simples é simplesmente não dizer nada.

Pular suas Refeições: este é um erro frequente, geralmente se tem o foco em cortar calorias e cortar refeições pode inicialmente parecer uma boa ideia. Não deve fazer isto por diversos motivos como: ficará com muita fome, sentirá vontade de comer doces, seu metabolismo ficará mais lento, etc., como sempre a cada 3 horas.

Fazer Dietas extremamente Restritivas: dietas muito severas a princípio  são realmente mais eficientes, porém são muito mais difíceis de manter e ainda não são nada saudáveis.

Comprar guloseimas que gosta: se está fazendo uma dieta as guloseimas não fazem parte de seu cardápio, as ter em sua casa é um caminho curto para escapar da dieta. Mesmo que não escape, o simples fato de ficar a todo instante vendo estas guloseimas já torna a dieta mais difícil de fazer.

Sair com amigos para jantares: claro que não deve deixar de ter vida social, porém enquanto estiver fazendo sua dieta é bom evitar atividades que envolvam comida, isto tende a fazer com que saia da dieta.

Comente Este Artigo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *