Exercícios Aeróbicos Atrapalham a Hipertrofia?

Exercícios aeróbicos como correr por exemplo são fundamentais para se ganhar condicionamento físico, o que é muito importante para a grande maioria doa esportes como as lutas por exemplo. Embora seja realmente necessário o exercício aeróbico realmente dificulta para que se ganhe massa muscular, que é o objetivo de quem faz musculação e também desejável para praticantes de diversos outros esportes.

Aqui vou mostrar uma excelente forma de solucionar isto e poder continuar com os exercícios aeróbicos (que são necessários) e ainda assim ganhar massa muscular normalmente. Mas antes de mostrar a solução é importante conhecer o motivo pelo qual este tipo de exercício faz com que não consiga ganhar massa muscular, em alguns casos chegando até mesmo a fazer com que perca massa muscular e peso!

Para que seus músculos possam crescer é preciso que tenha em sua dieta mais calorias do que irá gastar durante o dia e seus treinos, desta forma naturalmente irá desenvolver massa muscular. Quando faz muitos exercícios aeróbicos existe um grande consumo de calorias e isto faz com que use todas as calorias consumidas, assim não restando nada para servir de “matéria-prima” para seus músculos.

Matérias Especiais para Você...

12 Kg em 1 MêsEspecial: Ana Emagreceu 12 Kg em 1 Mês!
Confira o que ela fez para conseguir emagrecer!

Café VerdeDETOX é o Novo Xodó dos Especialistas!
Emagreça com muita facilidade através dele!

Com Hipercalóricos de Boa Qualidade Ganhará Músculos Mesmo Correndo!

A suplementação alimentar possui recursos para ajudar e muito a atingir seus objetivos de treino sem que tenha que abrir mão da qualidade de seu treinamento, como por exemplo de exercícios aeróbicos para poder ganhar massa muscular.

Um primeiro ponto que deve ser observado é realmente sua alimentação, deve passar a fazer mais refeições por dia e com quantidades maiores de comida, isso irá naturalmente aumentar a quantidade de calorias ingeridas por dia.

Para manter carboidratos livres para serem utilizados como fonte de energia por seu corpo deve passar a utilizar um bom repositor energético como o 100% Dextro Atlhetica, preferencialmente antes e após o treino.

Para aumentar drasticamente a quantidade de calorias consumidas por dia deverá utilizar um bom hipercalórico, como por exemplo o Massa Monster Black – Probiótica, que além de calorias fornece uma série de nutrientes importantes para sua dieta.

Para resultados de melhor qualidade poderá diminuir um pouco a quantidade de Hipercalórico e passar a tomar também o Whey Protein após seus treinos, isso fará com que demore um pouco mais para ter um ganho expressivo de massa muscular, porém será uma musculatura chamada de massa muscular magra, ou seja, completamente livre de gordura, isto resulta em uma melhor definição muscular.

2 Comments
    • Suplementos & Dieta Reply

Comente Este Artigo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *