Segredos para Emagrecer Mais Rápido e com Saúde!

Emagrecer rápido e queimar gordura são coisas bastante buscadas por quem frequenta academias, em alguns casos chegando até mesmo a buscar por dietas extremamente restritivas, o que não é bom para sua saúde e ainda nem sempre apresenta resultados satisfatórios a médio/longo prazo.

As dicas para queimar mais gordura que vou passar aqui podem ser adequadas a qualquer dieta que já esteja fazendo, isso sem contar no grande benefício de poder utilizar todas estas dicas sem estar fazendo dieta alguma, afinal são dicas de reeducação alimentar que além de acelerar a queima de gordura ainda ajudarão a manter-se em forma a longo prazo, que é o ideal.

Vale lembrar que seguir estas dicas realmente ajuda, porém para ter melhores resultados deve estar praticando atividades físicas regulares e tomando suplementos alimentares adequados para os objetivos de seu treino.

Para Emagrecer passe a Consumir de 5 a 6 Refeições ao Dia!

A cada vez que come alguma coisa seu organismo é obrigado a fazer a digestão, o que envolve a queima de calorias para isto, portanto quanto maior foro número de refeições mais seu corpo estará trabalhando para digerir e consequentemente gastando mais calorias. Apenas é importante ressaltar que para aumentar a quantidade de refeições não precisa aumentar a quantidade de comida, basta fracionar suas refeições.

Com mais refeições ao dia estamos indicando para o corpo que há abundância de comida, não havendo privação de comida o corpo passa a não armazenar estoques. Outro fator é que com mais refeições aumentamos as taxas metabólicas, isto resulta em um maior gasto calórico diário.

Matérias Especiais para Você...

12 Kg em 1 MêsEspecial: Ana Emagreceu 12 Kg em 1 Mês!
Confira o que ela fez para conseguir emagrecer!

Café VerdeDETOX é o Novo Xodó dos Especialistas!
Emagreça com muita facilidade através dele!

Para aumentar ainda mais suas taxas metabólicas poderá além de praticar atividades físicas, tomar um bom termogênico, isto certamente fará seu corpo queimar mais calorias.

Busque por Refeições Altamente Proteicas e Queime Mais Calorias!

O gasto calórico para digerir proteínas é consideravelmente maior do que para digerir carboidratos e gorduras, sendo assim busque sempre estar ingerindo proteínas de alto valor biológico em suas refeições, tais como: carnes, ovos, peixes, shakes de proteína (Whey Protein, Albumina, etc).

Entre os carboidratos prefira os de baixo índice glicêmico, pois quanto mais alto for este índice mais rápido ele entra em sua corrente sanguínea, o que por sua vez leva seu corpo a produzir insulina (hormônio altamente anabólico), porém anabólico tanto para massa magra como também para gordura, o que faria o carboidrato ser convertido em gordura.

Treine Pesado, Mais Intensidade Gera Menos Gorduras!

O aumento da intensidade dos treinos possui diversos benefícios, entre eles o de aumentar a produção de ácido lático, que em maiores quantidades no organismo faz com que mais GH (hormônio do crescimento) seja produzido, este hormônio além de promover desenvolvimento muscular também ajuda a queimar ainda mais gordura.

Para ter os melhores resultados com produção de GH em seu corpo além de treinar pesado também deve ter uma boa qualidade de sono, pois é nesta hora que ele é produzido.

Comente Este Artigo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *